Ligue e Assine: (48) 3265-0446

17/03/2013 | Tamanho da Letra A- A+

Susto: Acidente envolve quatro carros em Nova Trento

Por volta das 19h30 deste domingo, 17, um acidente próximo ao trevo de acesso de Nova Trento, em frente à Igreja Evangélica Assembléia de Deus, interrompeu o culto e, mais do que isso, causou muito susto. De acordo com membros da igreja, quatro carros se envolveram no acidente, sendo que um teve perda total. Ninguém se feriu. Segundo eles, Ricardo Ribeiro, que conduzia um Fox Vermelho,  bateu em um Fiat Uno, que estava estacionado próximo à igreja, de Cenira Michaski. O veículo teve perca total.

Além do Uno, Ricardo atingiu mais três carros que estavam parados na frente do Uno, um Pálio prata, de Sebastião Pereira, um Fiesta preto, de Tarciano Scalvin e, um Gol branco de Aparecido Moreira.
“Não é o primeiro acidente que aconteceu e todos os cultos continuamos com a insegurança de deixar os carros na porta da igreja pela falta de uma lombada ou um quebra-molas na rua. A nossa reivindicação é de uma lombada que nos dê segurança, pois há crianças que transitam ali os carros ficam estacionados ali e queremos apenas tranquilidade”, disse a jovem Débora Garcez dos Santos, em manifesto no Facebook.
 
 
Leia mais na edição impressa do Correio Catarinense |Texto Dirleni Dalbosco | Fotos Débora Garcez dos Santos