Ligue e Assine: (48) 3265-0446

23/11/2013 | Tamanho da Letra A- A+

Palestra sobre infrações de crianças e adolescentes ocorre na próxima terça-feira

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Nova Trento convida os neotrentinos a participar da palestra ministrada pela excelentíssima senhora Dra. Liana Bardini Alves, Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de São João Batista, que será realizada no dia 26 de Novembro, próxima terça-feira, às 14 horas, na Casa Dei Nonni. 
 
O evento abordará assuntos relacionados aos atos infracionais cometidos por crianças ou adolescentes, direitos e deveres da criança e do adolescente, responsabilidade dos pais ou responsáveis em relação a educação destes menores.
 
A palestra é aberta a toda comunidade e tem o objetivo de orientar, informar e prevenir situações que envolvem crianças e adolescentes em atos considerados criminosos perante o Código Penal Brasileiro. 
 
“Sua participação é muito importante para que possamos construir e fortalecer nossa sociedade, município e país, buscando a constituição de um futuro mais digno, humano e fraterno para nossas crianças e adolescentes”, (Mensagem equipe do CRAS).
 
#2