Ligue e Assine: (48) 3265-0446

26/11/2013 | Tamanho da Letra A- A+

Biblioteca de Canelinha divulga os vencedores do II Concurso de Poesias

A Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira, de Canelinha, realizou na noite de segunda-feira, 25, revelou os vencedores do II Concurso de Poesias, com o tema ‘Amor à Natureza’. O evento realizou-se no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo.

Participaram do concurso, todos os alunos matriculados na Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino e de uma escola particular. Foram classificados com primeiro, segundo e terceiro lugares, do primeiro ao quinto ano e do sexto ao nono ano do Ensino Fundamental, além dos estudantes do Ensino Médio.

Para a professora responsável pela Biblioteca Pública Municipal Raul Miguel Vieira, Edvandra Mafezzoli Costa, todos os alunos estão de parabéns, pois atingiram o tema proposto. “É gratificante em saber que todos se empenharam ao máximo e que contribuíram ao participar do concurso”, destaca.

Da mesma forma, a secretária de Educação Maria Salete Montibeller analisa como positiva a participação dos estudantes. “E as poesias que eles produzem é de muita qualidade. Estou muito satisfeita”, destaca.

 

Créditos das Fotos: Sidnei Correia  #3

 

Classificação

 

(Ensino Médio)

1º Lugar: Amália Gomes Laus Leal;

2º Lugar: João Felipe Marcos;

3º Lugar: Luiz Gustavo Venier;

(Ensino Fundamental/6º ao 9º ano)

1º Lugar: Ana Caroline da Silva;

2º Lugar: Nicole Grimm;

3º Lugar: Vaniela Paulino Silveira

(Ensino Fundamental/1º ao 5º ano)

1º Lugar: Lucimara Schieste;

2º Lugar: Ana Carolina Antunes;

3º Lugar: Maria Antônia Lourenci de Jesus