Ligue e Assine: (48) 3265-0446

18/06/2012 | Tamanho da Letra A- A+

Renascença vence nas semifinais de Tijucas

 

O Renascença largou na frente, nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Tijucas, Série A, ao vencer o Itinga por 1 a 0, no Estádio Manoel Franco de Camargo, bairro da Praça. Com o resultado, o verdão jogo pelo empate, no domingo, 24, no Manoel Antônio Pereira, para chegar à decisão. Para se classificar, o Itinga necessita de uma vitória por dois gols de diferença. Se vencer por um, decisão nos pênaltis.

Na partida de sábado, 16, o time da Praça fez o único gol com o meia, Lelê, em bela cobrança de falta, logo aos oito minutos de jogo. No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado com algumas oportunidades para os dois lados, mas, ninguém conseguiu marcar.

Se houve vencedor nesse confronto, no outro jogo das semifinais, empate em 1 a 1, entre União e XV de Novembro, no Estádio Cornélio Martins, no Porto do Itinga. O time da casa saiu na fernte no primeito tempo, com o meia, Geovani, aos 43. Já na segunda etapa, o XV de Novembro voltou melhor e aos 19 min, após boa jogada do ataque, de carrinho Cassiano definiu o jogo em 1 a 1.

No próximo sábado, 23, os dois clubes voltam a se enfrentar, só que no Estádio Miguel Ezequiel de Simas, no bairro XV de Novembro. Se houver novo empate, decisão nos pênaltis. Quem vencer fica com a vaga para a decisão 2012.

 

Foto: Site Bola do Vale (Arquivo)