Ligue e Assine: (48) 3265-0446

07/10/2016 | Tamanho da Letra A- A+

Nova Trento sedia 5ª etapa de Downhill

Nos dias 08 e 09 de outubro, o município de Nova Trento sedia a 5ª etapa de Downhill, evento promovido pela Federação Catarinense de Mountain Bike. O percurso ocorre no Morro da Cruz, no Centro e contará com a participação de pilotos de diversas cidades do estado.

A programação terá início no sábado, 08, com os treinos oficiais que ocorrem das 9h às 12h e das 13h às 17h. Já no domingo, 09, serão realizados os treinos próprios e as provas. A partir das 10h terá início o Qualify e às 13h o início das provas oficiais. As premiações serão realizadas às 15h. A etapa contará com a pilotos nas categorias: Elite, Junior, Sub 23, Juvenil, Sub 30, Infantil Juvenil, Feminino Livre, Master A, Master B, Master C, Est. Full Livre, Rig. Pro Livre e BMX Livre, além das categorias Municipal, Mini DH e categorias Pais.

As inscrições custam R$ 80 e podem ser efetuadas no local da prova no sábado, 08, ou antecipado via e-mail: fcmtb@fcmtb.com.br. Neste ato, os atletas deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: identidade e comprovante de residência. Em caso do atleta ser menor, será necessário a presença dos pais ou responsáveis, que também devem apresentar a mesma documentação. Quem realizar a inscrição recebe um kit com uma sacola, barras, adesivos e folders.

De acordo com a Federação Catarinense de Mountain Bike serão premiados apenas os pilotos que estiveram presentes no momento da premiação. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Trento, do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Pousada e Cantina Italiana, Comércio de Frutas Banotti, Banana Mania, Coremaco,Markolf Bikes e Itupel Comércio de Embalagens.

#1