Ligue e Assine: (48) 3265-0446

01/02/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Engenheiro Civil é o novo secretário de Infraestrutura

Taynan José da Cunha é o novo secretário de Infraestrutura. O engenheiro civil já atuava na pasta, desde 2017, como Assessor de Projetos  e posteriormente como Coordenador de Engenharia e Arquitetura. Giuvano Souza será o secretário-adjunto e estará mais focado nas funções externas. A dupla terá o desafio de implantar um novo modelo nesta importante pasta.

“Nossa cidade cresceu muito, duplicou a população e tem muitas obras importantes para serem realizadas, precisávamos repensar toda gestão. Já realizamos mudanças importantes nessa secretaria ao longo dos últimos meses e essa é mais uma para melhor atender cada cidadão”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Na Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), o professor Jerry Andriani Laurindo segue à frente dos trabalhos.  Entre os principais objetivos estão dar sequência à implantação do Plano Municipal de Cultura, que será muito útil para desenvolver ações que auxiliem a fomentar as diversas faces que fazem parte da cultura de São João Batista.

Já na Chefia de Gabinete, Ledir Crispim, a Leda, que nos anos de 2017 e 2018 foi Coordenadora de Compras e Licitações no Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista (Sisam), assume a função de planejar, executar e acompanhar as ações complementares e subsidiárias da gestão municipal.

O chefe do Executivo anunciou todos na manhã de sexta, 01, ressaltando que são nomes que já faziam parte da administração e, pelo bom papel desempenhado, ganharam novos desafios. “Temos a convicção que elas farão um belo trabalho em suas respectivas áreas”, comentou o prefeito.

#3