Ligue e Assine: (48) 3265-0446

01/03/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Major, Canelinha e Tijucas têm ponto facultativo

Dos cinco municípios do Vale do Rio Tijucas, três vão parar o atendimento no Poder Público, durante o feriadão de Carnaval: Major Gercino, Canelinha e Tijucas. Em dois deles – São João Batista e Nova Trento – o expediente será normal.

De acordo com o decreto número 08/2019, assinada pelo prefeito Valmor Pedro Kammers (PSDB), informa que será ponto facultativo a segunda-feira, 04 e terça, 05, com retorno aos trabalhos na quarta-feira de cinzas, às 8h. A secretaria de Saúde estará de sobreaviso.

Em Canelinha, o prefeito Moacir Montibeler (MDB), decretou Ponto Facultativo em todas as Repartições Públicas Municipais segunda, 04, e terça-feira, 05. Na quarta-feira, 06, o expediente das Repartições Públicas da Administração Municipal voltarão no período vespertino, das 13h às 17h. Ficam excluídos os serviços considerados essenciais ao interesse público, que funcionarão em regime de plantão de acordo com a orientação dos secretários responsáveis, e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho.

Na Capital do Vale, o prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha (PSD), também declarou Ponto Facultativo no período de Carnaval. A Administração Municipal retorna ao expediente normal na quarta-feira, 06.