Ligue e Assine: (48) 3265-0446

06/05/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Trabalhos para asfaltamento da Rua Francisco José Soares já estão em andamento

Situada na Ribanceira do Sul, em São João Batista, a Rua Francisco José Soares está entre as que serão contempladas com asfalto dentro do pacote de obras da “Terceira Ponte”. A via, que tem 258,26 metros de extensão, já está sendo preparada para receber a pavimentação.

Os trabalhos iniciaram na última semana pela implantação da rede coletora de esgoto sanitário e prosseguem agora pelo sistema de drenagem pluvial. O projeto prevê também a construção de calçadas e de uma rótula no cruzamento com a rua José Antônio Soares, além de sinalização.

“É uma transversal que exercerá um papel importante no fluxo de trânsito previsto com a nova ponte, já que ela liga duas ruas principais: a Mário Cipriani e a José Antônio Soares. Sabemos que, até que tudo esteja pronto, existirão transtornos, mas, logo adiante, a comunidade perceberá que o esforço valeu a pena”, avalia o prefeito Daniel Netto Cândido.

O investimento total será de R$ 519.098,96, com recursos provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. Os serviços estão sob a responsabilidade da empresa PLM Construções e Comércio Ltda., vencedora do Processo Licitatório 141/PMSJB/2018. O prazo contratual para conclusão é de quatro meses.