Ligue e Assine: (48) 3265-0446

14/03/2019 | Tamanho da Letra A- A+

De garçom a empreendedor de sucesso

Um espaço amplo, rodeado pela natureza e planejado para que as pessoas relaxem e contemplem o ar puro. CirineuBunn, 35 anos, em 2013 teve a oportunidade de alugar um espaço de 50 mil m² no bairro Rio do Braço, divisa de São João Batista com Nova Trento e, assim, se tornar um empreendedor no Restaurante e Pousada Nona Lurdes.

Natural de Nova Trento, até os 11 anos morava com a família no bairro Rio do Tigre e junto aos pais viviam da agricultura do fumo. Depois mudaram-se para a área central da cidade, e aos 13 anos, Cirineu começou a trabalhar de garçom na Cantina Italiana. Lá atuou por 11 anos. Durante esse período também atuava em outros locais, como atendente em um posto de combustíveis, a noite era garçom em bailes e festas da região.

Após mais de uma década atuando na Cantina Italiana, ao completar 24 anos de idade recebeu a proposta de ser sócio do local e aceitou. “Quando eu tinha 29 anos me ofereceram o espaço do Restaurante e Pousada Nona Lurdes e como já tinha certa experiência na área arriscamos”, conta.

 

Confira a matéria completa na edição 677 impressa do jornal Correio Catarinense dessa sexta-feira, 15.