Ligue e Assine: (48) 3265-0446

00/00/0000 | Tamanho da Letra A- A+

Após abordagem, homem é preso com drogas

A Guarnição de Radiopatrulha da Policial Militar de Tijucas recebeu denúncias de que um homem faria uma entrega de drogas no Loteamento Feller, no bairro Joaia, em Tijucas, na tarde de quinta-feira, 11. Ao fazer rondas pelo local avistou uma motocicleta, Honda/CG 125 Fan KS suspeita transitando em baixa velocidade na via, razão pela qual optou pela abordagem.

Foram abordados Eder Juliano Souza Batista, 26 anos, e Willian Locateli Pinheiro, 21. Em revista pessoal foi encontrado com Eder, passageiro da motocicleta, 500 gramas de substância semelhante à maconha, já embalada pronta para comercialização, R$400 em dinheiro e um celular da marca Motorola. Já com Willian, o piloto, nada de ilícito foi encontrado, sendo apreendido apenas um celular da marca Motorola.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, Eder afirmou que tinha em casa e que comercializava a mesma. Também afirmou que havia mais em casa, e levaria a guarnição para buscar os entorpecentes.

 A guarnição então deslocou até a residência dele onde foi localizado no quarto mais 47 gramas de substância semelhante à Skank, um saco contendo diversas sementes de maconha, totalizando 8 gramas, R$130, uma balança de precisão e uma faca utilizada para fracionar os entorpecentes para venda.

A guarnição conduziu ambos, os entorpecentes e demais objetos até a Delegacia de Polícia Civil do município de Tijucas para os procedimentos legais e a motocicleta que estava sendo utilizada por eles foi removida ao pátio por infração penal.