Ligue e Assine: (48) 3265-0446

12/04/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Jovem conhecido como Foguinho foi preso por tráfico de drogas

 

A guarnição da Polícia Militar de São João Batista recebeu denúncias que na madrugada dessa sexta-feira, 12, haveria entrega de droga no estacionamento da Boate do Ademir, na margem da SC 410, em São João Batista.

Após uma breve campana avistaram a chegada de uma motocicleta Honda CG de placas MFV 5251 e, em seguida uma outra motocicleta de cor vermelha para comprar a droga. A guarnição então se aproximou, deu voz de prisão, porém eles não obedeceram e tentaram fugir em alta velocidade.

 

Durante o percurso um dos homens dispensou um involucro de plástico  e um objeto na SC 410, em uma mata. Após alguns quilômetros, foi feita abordagem, sendo necessário o uso da força por parte dos policiais para conter o jovem. Ele foi identificado como Marcos Adriano Monteiro Dalsasso, 18 anos, popular Foguinho, já conhecido no meio policial por passagens de tráfico.

Com o apoio da outras guarnições foi realizado uma varredura no local e encontrado uma embalagem de plástico com aproximadamente 50 g de maconha, 10g de cocaína e dinheiro em espécie trocado. Indagado o autor sobre a droga confessou que iria vender a maconha por R$120 e a cocaína por R$400. Dado voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência, resistência ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.