Ligue e Assine: (48) 3265-0446

12/04/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Cardoso e Juventude duelam na Série A

O jogo mais esperado da 1ª Fase do Campeonato Municipal de São João Batista (Série A) será neste sábado, 13, às 16h, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Em campo, Cardoso e Juventude duelam pela 4ª Rodada da competição. Ambas as equipes têm 100% de aproveitamento e quem vencer praticamente garante uma das vagas para as Semifinais da competição.

Depois de três jogos, o Juventude lidera a competição com nove pontos. Até aqui, o time venceu todas as partidas, sendo duas de goleada: diante do Fernandes por 4 a 0 e Real São João pelo mesmo placar, além de 1 a 0 contra o Laranja Mecânica. O Cardoso soma seis pontos, pois folgou na 1ª Rodada. Até aqui foram duas vitórias: 2 a 0 contra o Arataca e 3 a 0 diante do Laranja.

Esta rodada iniciará com o jogo entre Arataca e Real São João (14h). No domingo, 14, tem Batistense e Laranja Mecânica (16h), na conclusão desta rodada.

3ª Rodada

Duas goleadas marcaram a 3a Rodada. O Arataca venceu o Batistense por 7 a 1, enquanto que o Juventude derrotou o Fernandes por 4 a 1. No primeiro jogo da tarde de sábado, 09, o Arataca fez 7 a 1 ao natural, principalmente na segunda etapa, em que o Batistense não se encontrou em campo. Com dois gols, Juci foi um dos destaques da equipe. Diogo, Sid, Ruan, Neto Arataca e Clebinho, em um belo gol de voleio, completaram o placar ao Arataca. Everson fez o de honra do Batistense. 

No jogo entre o líder e o lanterna, deu a lógica. O Juventude venceu o Fernandes por 4 a 1, com três gols de Samuel e um de Ligeirinho. Dudu fez o de honra dos carneiros.

Domingo, 07, o Cardoso conclui a rodada com uma vitória de 3 a 0 diante do Laranja Mecânica. Netinho Caroeira, artilheiro da competição, fez dois e Arouca, por cobertura, marcou mais um.