Ligue e Assine: (48) 3265-0446

08/11/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Dia de conhecer o campeão da Copa do Sapateiro, em São João Batista

A noite desta sexta-feira, 8, será especial para os amantes do futsal e vôlei, com a realização da decisão da Copa do Sapateiro 2019. Na quadra do Ginásio de Esportes Nilo Booz, as equipes vão suar para honrar as fábricas que representam.

A partir das 21h, tem a disputa pelo terceiro lugar do futsal masculino entre Villa Rosa/Life/Sara Cristina e Di Valentini. Em seguida, às 22h, é hora e vez da decisão pelo título com o jogo entre Coelho e Via Scarpa.

Nas semifinais da competição, na noite de quarta-feira, 7, a equipe Coelho goleou o Villa Rosa/Life/Sara Cristina pelo placar de 5 a 1. Em seguida, foi a vez da Via Scarpa vencer Di Valentini por 3 a 1.

Curiosamente, os dois times finalistas estavam na 1ª Fase na mesma chave, a B. Na estreia, quando se enfrentaram, a Via Scarpa venceu por 5 a 2. Ainda nesta fase, a equipe venceu Di Valentini por 3 a 1 e perdeu para Calpasso por 2 a 1. Já o Coelho venceu Calpasso pelo placar de 4 a 3 e derrotou Di Valentini em 3 a 2.

Nas Oitavas de Finais, a equipe Coelho passou pela Pillar por 9 a 4. Já nas Quartas, eliminou a Sartori/VB/Palmiplast por 4 a 2, enquanto que a Via Scarpa venceu KS Solados por 4 a 3.

 

Decisão no Vôlei

O voleibol misto abre a noite de decisões. Às 19h, Azillê e Contramão disputam a Medalha de Bronze. A final acontece em seguida, às 20h, envolvendo Via Scarpa e Di Valentini.

O diretor-executivo da Fundação Batistense de Esportes (Fube), Marcelo Miranda Machado aguarda uma boa presença de público nesta decisão. “Contamos com a presença de todos para que seja uma grande final tanto no vôlei, quanto no futsal”, finaliza.