Ligue e Assine: (48) 3265-0446

25/11/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Após tentativa de roubo, homem é detido com armas e grande quantidade em dinheiro, em São João Batista

Um homem foi detido pela Polícia Militar de São João Batista, após uma tentativa de roubo, na rua Francisco Jatelli de Oliveira, no bairro Krequer.

A vítima contou à PM que estava no apartamento esperando a esposa retornar da padaria. Assim que ela chegou, dois homens pularam o muro do residencial e entraram no apartamento do casal.

Um dos assaltantes estava armado e fazia ameaças ao casal. Em determinado momento, o homem conseguiu dar um soco em um dos criminosos e correu para o quarto pedir ajuda aos vizinhos.

Com isso, os criminosos fugiram do local em um veículo Novo Fox, placas de Sapiranga.

Em rondas pela região, a PM encontrou o veículo na rua Getúlio Vargas, no Centro de São João Batista.

O motorista do veículo afirmou que durante a manhã esteve no residencial, juntamente com o ex-cunhado, para cobrar uma dívida. Ele afirmou que não ameaçou ninguém e não estava armado. O ex-cunhado não foi localizado pela PM.

Após revista pessoal e veicular, o homem confirmou que possuía armas em seu apartamento. Então a PM foi até o local e encontrou dois revólveres da marca Taurus, calibre 38, sendo um com numeração raspada, 12 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada. Ainda foram encontradas 46 folhas de cheques preenchidas com valores diversos, duas notas promissórias e R$ 58.930 em espécie.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.