Ligue e Assine: (48) 3265-0446

26/11/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Mostra de Dança 2019 terá circo como inspiração, em São João Batista

O Espetáculo do Circo será o tema da edição de 2019 da Mostra de Dança de São João Batista. O evento acontece em 5 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Nilo Booz.

A atividade é promovida pela Escola Municipal de Dança, Teatro e Música, sob a coordenação da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve).

“Será uma noite para encerrar mais uma etapa das vidas dos nossos alunos, que vão mostrar aos pais, parentes, amigos e toda comunidade batistense um pouco do que aprenderam no decorrer deste ano”, explica Jerry Andriani Laurindo, diretor-executivo da Funjuve.

A Mostra, que tem entrada gratuita, contará com a participação de cerca de 120 crianças. As apresentações, elaboradas sob a supervisão e acompanhamento da professora e coreógrafa Daniella Venera, encerram o calendário da dança em 2019.

“Escolhemos esse tema pois queríamos que fosse algo que as crianças gostassem muito de fazer, algo colorido, animado. E o circo é exatamente isso. Acredito que tenhamos acertado na escolha, pois, apesar de ser um desafio (representar o circo e seus personagens através da dança), foram aulas bem criativas, em que as crianças se empolgaram bastante com as coreografias e figurinos”, destaca Daniella.