Ligue e Assine: (48) 3265-0446

02/12/2019 | Tamanho da Letra A- A+

Dupla é presa por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar, em Nova Trento

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na madrugada de sábado, 30, durante uma operação do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Tijucas, em uma casa noturna, em Nova Trento.

Quando os policiais chegaram ao local, avistaram Alexsandro dos Santos Vargas, 20 anos. Em revista pessoal, foi encontrado no interior da cueca um pacote plástico com 45 comprimidos de Ecstasy. O rapaz afirmou para a PM que levou para comercializar na festa por R$ 50 cada comprimido.

Durante a abordagem, os militares observaram que outro homem, identificado como Peterson Junior de Liz da Silva, 28, que estava próximo ao local, ficou bastante nervoso e começou a sair de perto com muita pressa.

Ele também foi abordado, onde foi flagrado três pacotes com cinco comprimidos de ecstasy cada um, totalizando em 15 comprimidos, e mais seis buchas de cocaína embaladas separadamente para venda.

Os policiais viram que o carro de Silva estava próximo e fizeram a revista veicular. Embaixo do banco do carona foi encontrada uma sacola plástica com uma grande quantidade de drogas, sendo oito buchas grandes de cocaína, totalizando em 57,2 gramas, 13 comprimidos de ecstasy, dois frascos grandes de Loló, e uma munição calibre .38.

Foi dada voz de prisão aos dois, apreendidas as drogas, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista. Segundo a PM, Silva é considerado um forte traficante, especialmente de cocaína, de São João Batista e cidades vizinhas.